Anuncie

APRESENTAÇÃO

A Revista Bon Vivantr traz matérias voltadas ao bem viver das pessoas, com destaque para o vinho e tudo o que envolve esta bebida, principalmente a enogastronomia e o enoturismo. O tema vinho é o foco principal da revista, mas não é somente isso. Quem aprecia um bom vinho também gosta de morar bem, por isso, a revista Bon Vivant traz, em editoriais, as novidades em termos de arquitetura e decoração. Também inclui outros temas, como saúde e comportamento, arte, cultura, negócios, além de dicas de presentes. Também participam desta nova fase profissionais, das mais diferentes áreas, com artigos sobre os mais diversos assuntos.

 

PERFIL DO LEITOR

Consumidor emergente de produtos e serviços que lhe possibilitem maior prazer de viver, tais como vinhos, gastronomia, viagens, entre outros; Classes ABC 1, acima de 25 anos, com formação superior, viaja com frequência, à lazer e a negócios, aprecia bons restaurantes, é informado, exigente, aprecia contato social, ávido por informações e busca constantemente um estilo de vida que lhe dê prazer.

CIRCULAÇÃO

A distribuição da Bon Vivant acontece de forma personalizada, dirigida e qualificada. Circula por consultórios médicos, dentários, psicólogos, centros de beleza, clínicas de estética, bares, restaurantes, casa noturnas, advgados, engenheiros, profissionais liberais, empresários, hotéis, agências de viagem, agências de publicidade, formadores de opinião e instituições de ensino. Além de estar inserida nos principais eventos e feiras da região.

CIRCULAÇÃO POR REGIÃO

    CARACTERÍSTICAS DA PUBLICAÇÃO

Formato: 21cm x 28cm Papel: Miolo: Couchê 90g; Capas: Couchê 170g Número médio de páginas: 80 Periodicidade: bimestral – 6 edições Exemplares: 7.000 mil

PLANOS DE INSERÇÃO       FORMATOS

Material para Veiculação Arquivo em PDF, TIFF, ou JPEG, com resolução mínima de 300 dpis. Enviar material para: fabiana@comtextocom.com.br

Contato Comercial Fone: (54) 9 9983.3588/ (54) 9 99128288 / bonvivant@bonvivant.com.br

Observações 1. Publicações de anúncios ou encartes só serão autorizados por escrito. 2. Cancelamentos de anúncios e de programação só serão aceitos no prazo máximo de 15 dias antes da data de fechamento em comunicado escrito e assinado pelo cliente. 3. Os materiais dos anunciantes serão arquivados por 30 dias após sua utilização, podendo ser descartados se não retirados neste prazo pelo cliente. 4. A Comtexto Informação e Conteúdo se reserva o direito de não veicular anúncios ou peças publicitárias que não estejam de acordo com seus padrões éticos e de qualidade.