Amada Cozinha amplia rede de negócios e inaugura espaço café 
17/08/2017

 

Por lá, os clientes encontrarão diversas opções de pratos, elaborados de forma artesanal, com legumes e verduras, sem frituras, para atender os mais variados públicos

Tiz e carol 2

Na próxima segunda-feira, 21 de agosto, ocorre a inauguração da Amada Cozinha Café & Cucina, em Caxias do Sul. A empresa, que já se destaca no segmento de catering e buffet, agora passa a disponibilizar, diariamente, todas as tradicionais preparações gastronômicas, com padrões artesanais, pelas quais se destaca, além de novidades. O espaço funcionará junto com a loja Tudo em Grãos, do bairro Exposição (Rua Os 18 do Forte, 920), e funcionará  de segunda a sábado, das 10h às 19h, e tem o comando de Carolina Dal Pont Branchi e Maria Beatriz Dal Pont.

 

Quem visitar o local encontrará uma variedade de bolos funcionais, salgados, doces, waffles, sucos, além de algumas especialidades, como o hambúrguer de quinoa, onde o pão é substituído por quinoa, com recheio de legumes acompanhado de molho saudável. Opções funcionais também serão oferecidas, assim como as tradicionais sopas, e para quem está de dieta tem a possibilidade de optar pela elaboração de pratos com contagem de calorias. Os clientes poderão, ainda, fazer pedidos e encomendas.

 

O diferencial das preparações é a utilização de legumes e verduras, sem adição de produtos industrializados e zero fritura. Além disso, a empresa possui um cadastro de fornecedores da região, adquirindo alimentos sempre frescos e de qualidade, com foco na sustentabilidade.

 

“É a realização de um sonho de infância. E este sonho se fortaleceu com os pedidos dos nossos clientes em oferecermos um espaço, como um café, para que eles pudessem encontrar os nossos lançamentos e comidas saudáveis”, explica Carolina Dal Pont Branchi, que é formada em Nutrição pela UCS, pós-graduada na mesma área pela Universidade Gama Filho do RJ e Chef de Cozinha pela Escola UCS/ICIF.

 

Carolina comanda o negócio ao lado da mãe, a professora e sommelier de azeites Maria Beatriz Dal Pont. Ela acredita que o novo negócio chega para reforçar o segmento de alimentação e de eventos. “A comida é uma cultura aplicada ao dia a dia, e o investimento no Café & Cucina é uma forma de mostrarmos como enxergamos a comida na vida das pessoas, pois sabemos que os nossos clientes reconhecem a nossa cultura”, comenta.

 

A Amada Cozinha Café & Cucina, que conta com convênio de estacionamento, acomodará eventos particulares com capacidade interna para 20 pessoas e 10 na parte externa. Disponibilizará de almoço executivo, e aos sábados contará com menu especial. No verão, serão realizados happy hours.

 

Veja também:

Divina Cozinha Top 2013 – Os Melhores da Cidade
Ibravin fortalece ações de qualificação com o mercado
Varejo da Panizzon reabre aos turistas

Deixe um comentário