La Pastina lança vinho Bicicleta nos tamanhos 187 ml e 375 ml
14/03/2017

A La Pastina e a vinícola Cono Sur trazem para o Brasil duas versões mini do icônico vinho chileno Bicicleta. Apelidados carinhosamente de “Bicicletinhas”, os lançamentos Cabernet Sauvignon 187 ml e Pinot Noir 375 ml rendem de 1 a 2 taças respectivamente. Tendência de mercado, as garrafas menores são indicadas para quem mora sozinho ou uma opção econômica para os consumidores que não querem abrir uma garrafa de 750 ml.

Os vinhos da linha Bicicleta são recomendados para o dia a dia e possuem um ótimo custo-benefício. São perfeitos para ocasiões pontuais, como um jantar à dois ou uma degustação, onde os convidados irão provar diversos rótulos. Além disso, os formatos menores são muito práticos, cabem no frigobar, na bolsa e podem ser levados para qualquer lugar.

 

Bicicleta Cabernet Sauvignon 187 ml

BICICLETA CAB SAUV-187 mlÉ produzido com 90% da uva Cabernet Sauvignon, 3% de Merlot, 2% de Carmenère, 2% de Syrah, 1% de Petit Verdot, 1% de Malbec e 1% de Alicante Bouschet. Após a colheita e seleção, as uvas passam pelo processo tradicional de vinificação, com fermentação em tanques de aço inox com temperatura controlada. Em seguida 80% do vinho amadurece em barricas de carvalho por 8 meses, garantindo estrutura e elegância. O Bicicleta Cabernet Sauvignon tem cor rubi intenso e aroma de frutas vermelhas frescas, com notas de especiarias e toques de tostados. Na boca é frutado, remetendo chocolate e baunilha, com final longo e persistente. Acompanha bem carne vermelha grelhada, massas recheadas com molhos de média intensidade e queijos de média cura.

                     

——————————————————————————————————————–

023632 - Cono Sur_Bicicleta PinotNoir 375mlBicicleta Pinot Noir 375 ml

É produzido 100% com a uva Pinot Noir. Após a colheita e seleção, as uvas passam pelo processo tradicional de vinificação, com fermentação em tanques de aço inox com temperatura controlada. Em seguida 40% do vinho amadurece em barricas de carvalho por 8 meses, garantindo estrutura e elegância ao vinho. O Bicicleta Pinot Noir tem coloração rubi com reflexos granada. Apresenta aromas de frutas negras e vermelhas maduras com notas de tostado e defumado. No palato é frutado, com taninos finos e doces, excelente textura e final longo e persistente. Harmoniza com carpaccio, carne grelhada, aves com molhos de média intensidade e queijos amarelos.

 

 

 

 

O Bicicleta Cabernet Sauvignon 187 ml (R$ 14,30) e o Bicicleta Pinot Noir 375 ml (R$ 27,00) podem ser encontrados em empórios, supermercados e restaurantes de todo o Brasil.

 

Serviço:
La Pastina

Site: www.lapastina.com / SAC: 0800-7218881

Veja também:

Festival do Espumante em Flores da Cunha
Bon Vivant participa de evento na Itália
Vinícola Guaspari no mapa mundial dos vinhos

Deixe um comentário